Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Murilo Huff fala sobre show no maior festival da Amazônia. Confira!

O cantor se apresentou na primeira noite do evento e conversou com a equipe do LeoDias

Na noite desta terça-feira (5/9), Murilo Huff subiu no palco do evento “Sou Manaus 2023”. O festival é batizado como o maior encontro de artes da região norte do Brasil. Na capital Amazonense, o portal LeoDias acompanhou de perto o primeiro dia da atração e bateu um papo com o cantor sertanejo, abordando suas curiosidades, carreira musical e o show da noite. 

“Fazia tempo que eu não sentia um calor desse. O negócio tá diferente. Eu te amo Manaus”, declarou o músico na abertura da entrevista. Na conversa com a nossa equipe, Murilo contou que se sentiu honrado pela possibilidade de mostrar o seu trabalho no Estado. Ele classificou de forma incrível, a oportunidade que recebeu para se apresentar no festival. 

O artista respondeu ainda algumas curiosidades sobre sua vida pessoal. Em um bate e volta de perguntas, revelou que seu maior sonho é ver o filho crescendo com muita saúde e bem posicionado no futuro. No amor, declarou o filho como o mais importante em sua vida. O famoso disse ainda preferir comida japonesa e que tem a sua casa como seu melhor lugar.

A carreira do artista se mistura com seu lado amoroso. Ele comentou sobre o relacionamento que vive atualmente com Gabriela Versiani. Os dois se conheceram durante a gravação de um clipe da música “Praia”. “Foi gravado lá em Fernando de Noronha, foi o clipe que eu conheci a Gabriela, a gente se conheceu gravando esse clipe. Não nos conhecíamos. Só de ter trazido ela para mim, pra minha vida já é um trabalho mais que especial e eu estou muito feliz”.

A felicidade de Huff se entende também aos novos projetos. Em 22 de outubro, o cantor grava DVD em Fortaleza. “Vai ser mais um marco se Deus quiser na minha carreira e na minha vida”. Ele finalizou o encontro com a nossa reportagem, comunicando um abraço que queria receber. Um abraço, perguntou o repórter. “Do Leo”, disse o goiano.

Tags: