NewJeans anuncia pausa para cuidar da saúde mental em meio a polêmica no Kpop
NJZ suspende atividades para focar na saúde emocional durante disputa judicial com gravadora

Em meio a uma batalha judicial com a gravadora Ador, o grupo NewJeans, formado por Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein pegou os fãs de surpresa ao anunciar uma pausa nas atividades para cuidar da saúde mental. A notícia foi compartilhada no palco durante um show em Hong Kong no último domingo (23/3).
Embora as cantoras tenham tentado quebrar o contrato devido a acusações graves, como assédio, bullying e quebra de confidencialidade, o grupo foi surpreendido ao ser impedido de cortar laços com a gravadora. Isso significa que, sem o consentimento da empresa, a banda não poderia se envolver em nenhuma atividade comercial.
Veja as fotos
Leia Também
Na tentativa de se distanciar da marca e lançar uma carreira independente, as integrantes mudaram o nome do grupo para NJZ, mas a medida não foi suficiente. Como resultado, o grupo decidiu pausar todas as atividades até que a situação seja resolvida. No show, elas destacaram que estão priorizando a saúde mental nesse período.
“Por mais fortes que estejamos tentando continuar, isso está honestamente nos afetando mental e emocionalmente”, declarou Danni. “Acreditamos que isso é algo que precisamos fazer” Hanni contou que a decisão de parar todas as atividades não foi fácil para o grupo, que é um dos mais famosos da 5° geração do Kpop.
Antes de anunciar a pausa, as integrantes estavam empolgadas com a nova fase da carreira e com a tentativa de se tornarem independentes. Elas haviam planejado uma agenda cheia de shows e estavam prestes a lançar novos singles: À “Estamos trabalhando muito para resolver tudo e poder voltar ao normal”, declarou Hanni.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.