Canto de torcida organizada do Vitória é incluído em música de Kpop; entenda
Cântico de provocação ao rival Bahia viralizou nas redes sociais e chegou até estrelas da música coreanas
Oi? É isso mesmo? Sim! Um canto da torcida da Vitória, o viralizado “Chama o Samu”, foi tão longe nas redes sociais que chegou até o produtor musical italiano Fudasca que, junto com o rapper Ted Park e o idol de Kpop Kino (do grupo Pentagon), lançaram o single “Slide” com o coro dos torcedores no Barradão no começo da música.
Outra parte curiosa da história é que o coro utilizado na single de Kpop pega uma parte do coro que menciona um palavrão, acompanhado de uma bateria. “Chama o Samu, desde 97 a ‘Bagay’ toma no *”, diz o cântico.
Veja as fotos
O trecho utilizado em “Slide” ocorreu em um jogo realizado em abril contra o Bahia, no qual o Vitória venceu por 3 a 2. A torcida organizada Os Imbatíveis criou um grito de guerra com o objetivo de provocar a Bamor, uma uniformizada do rival.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o produtor Fudasca afirma que descobriu o vídeo da torcida do Vitória nas redes sociais e se encantou com a energia dos torcedores. Fã do futebol brasileiro, ele relembra usar a camisa de Ronaldinho e jogar com o Vitória no FIFA. “Acho que a energia do futebol, junto com os ritmos da música brasileira, são as principais coisas que inspiraram essa música”, disse.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.