Nova música de Manu Bahtidão fala de amores proibidos: “História parece com a minha”
Cantora abriu o jogo sobre polêmica de traição e disse que tirou música da ocasião
Em conversa exclusiva com o titular do portal LeoDias, Manu Bahtidão não se esquivou e detalhou como começou o romance com seu marido, quando eles eram comprometidos com outras pessoas. A polêmica recente da traição, que tomou as notícias do Brasil, virou música, que será lançada ainda esse mês pela cantora. Ela explicou a intenção por trás da nova aposta de hit, que fala sobre “amores proibidos”.
Direta, Manu respondeu que sim, a canção retrata uma história parecida com a que ela viveu com o marido.
“A música fala muito com a gente. Eu acredito que nossa vida é uma evolução. Essa música fala sobre uma polêmica que inclusive aconteceu recentemente comigo. Mas eu já vivi muitos casos de amor, histórias de amor. Tanto boas como ruins também.”
Veja as fotos
Mas, além disso, ela conta que a letra retrata um pouco das histórias brasileiras: “Essa música é um retrato, não fala só de mim. Fala de brasileiro, a nossa cultura tem muito disso, acontece muito disso nas famílias, nos amigos, nos relacionamentos como um todo”.
Bahtidão disse ainda que sabe que, como artista, sua vida pessoal também será exposta, afinal isso faz parte do trabalho. Ela, então, declarou que é importante saber aproveitar até mesmo os baixos que se apresentam.
“Acredito que é uma música que vai falar com muita gente. É uma linda história de amor proibida que tem um final feliz. É [igual a minha], parece com a minha”, resume, por fim
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.