Pai de Melody escancara perseguição à carreira dela: “Um leão por dia”
Cantora de apenas 16 anos enfrenta adversidades e boicote nos bastidores da indústria musical, segundo o pai
A projeção de Melody ainda é vista com enorme resistência no meio artístico e até com certo preconceito da indústria num geral. Em conversa com o LeoDias, o pai da jovem cantora, Belinho, contou sobre o enfrentamento diário contra os peixes grandes do mercado e a perseguição que acusa sofrer a cada novo trabalho lançado.
Ainda é impossível contabilizar o quanto, em dinheiro, que Melody perde diariamente quando suas músicas são derrubadas das plataformas digitais. A mais recente delas, “Barbie de Chapéu”, saiu do ar pelo menos três vezes, isso sem contar a quantidade de denúncias que chegam de todos os lados. Na primeira queda da música, ela já somava quase 3 milhões de impressões no Spotify com apenas dois dias de lançamento.
“Se não tivesse sido derrubada, ‘Barbie de Chapéu’ estaria em primeiro. Tivemos que fazer algumas adaptações no refrão e subimos ela de novo, mas tivemos uma outra denúncia e depois subir novamente”, contou Belinho.
“E assim é a nossa vida, sofremos perseguição de todos os lados, é matar um leão por dia para poder sobreviver, mas no final das contas a gente não desiste, a gente sempre vence. A gente trabalha de forma orgânica, não pagamos nada. A gente entende que isso incomoda muita gente”, continuou ele.
Belinho também afirma que Melody alterna os trabalhos com os estudos e ainda consegue ser bastante aplicada e tirar boas notas na escola. “Sempre comparam ela com a MC Loma, mas são casos diferentes”, conta ele, revoltado após pessoas afirmarem que Melody cumpre agenda de shows e atua sensualmente no palco enquanto Loma foi proibida de trabalhar no mesmo seguimento.
Perseguida sim, mas sempre no topo!
“Como uma artista como ela está sofrendo tantos ataques e com tantas adversidades ainda consegue estar entre as ‘mais mais’ sem pagar nada, sem investimentos, sem uma gravadora grande por trás, seguindo de maneira independente, é complicado, a gente fica competindo com peixes grandes. Bater 4 milhões em dois dias em um clipe no YouTube, se tornar o ‘top 2’ em dois dias, você entrar no ‘top 200’ no primeiro dia de postagem e sem investimento não é para qualquer um. Nossa vida é lutar para bater de frente com esse pessoal. Era pra ela ter participado do Criança Esperança, mas não deram voz, negaram para a Melody, mas é mais uma coisa que a gente supera”, concluiu Belinho.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.