Prefeitura nega invasão de prefeito durante show de Lauana Prado em Goiás
Prefeitura Municipal de Abadiânia conversou com o portal LeoDias e negou atitude indelicada de Zé Diniz
É confusão que não acaba mais! A briga entre Lauana Prado e Zé Diniz, prefeito de Abadiânia, cidade de Goiás, esquentou a plateia presente e a equipe que trabalhava nos bastidores. O portal LeoDias noticiou a treta com o político e a sertaneja, na madrugada deste sábado (19/10). A estrela desabafou com o público, sobre a suposta tentativa de invasão da autoridade, antes de fazer o show. Sem papas na língua, a intérprete ironizou uma fala do gestor, afirmando que ele teria pago o seu cachê. A prefeitura da região, localizada no interior do estado, conversou com a nossa reportagem e esclareceu o ocorrido.
Segundo a Prefeitura de Abadiânia, Zé Diniz não foi o responsável por atrapalhar o desempenho de Lauana Prado, muito menos invadir a apresentação. O órgão que administra o município garante que foi um colaborador da artista: “O vídeo que aparece uma pessoa, não é o prefeito. É um [homem] da equipe dela. O segurança dela que foi para o rumo do prefeito. Viu a roupa? São diferentes! Em hora alguma foi ele quem tentou invadir o palco. Nas imagens são claras, que não é ele”.
Veja as fotos
Jozeías Júnior, assessor de comunicação da prefeitura, publicou anteriormente uma nota sobre a discussão: “Estou aqui prestando um esclarecimento para todos vocês. O show de Abadiânia está atrasado. No contrato, era para ter sido a partir das 23h. São 00h59 e o show ainda não começou por conta do atraso da artista. Sem contar que toda a equipe e produção destrataram todo mundo que estava aqui e destratou o prefeito. Quero só prestar esclarecimento à população de Abadiânia que o show está atrasado devido à falta de compromisso da artista”.
Na discussão com Diniz, Lauana Prado não ficou calada e bateu de frente com o político: “Estamos aqui desde cedo. Você me chamou de baranga e ainda acha que tem razão?”. Zé retrucou bastante estressado: “Então devolve o dinheiro, porque quem pagou fui eu. Você não cumpriu horário, não cumpriu nada, você atrasou e fez tudo”. Uma nota oficial também foi veiculada: “Infelizmente, a artista não cumpriu o contrato firmado para o evento, ao iniciar sua apresentação com mais de 2 horas de atraso, descumprindo o horário acordado de início às 23h. Tanto o público quanto a produção do evento foram prejudicados, ficando em espera até o início do show”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.