Solange Almeida elogia destaque de mulheres no forró, mas afirma que ainda há barreiras
Cantora fez participação especial no novo DVD de Márcia Felippe
A cantora Solange Almeida, em entrevista exclusiva a Mônica Apor, do portal LeoDias, destacou que as mulheres já estão no topo quando se fala de forró, mas que ainda há muitas barreiras para artistas femininas passarem no gênero.
“No forró ainda temos muitas barreiras a serem quebradas. Esse paradigma a gente tem que quebrar. Existe muito machismo, as mulheres estão timidamente ali. Os homens são bem mais unidos”, destacou a ex-vocalista do Aviões do Forró.
Veja as fotos
Solange comparou a situação no gênero com o sertanejo, em que mulheres ganharam muito destaque nos últimos anos. “Estamos tentando furar essa bolha, assim como as meninas do sertanejo fizeram. A gente também consegue. Temos qualidade musical, história, talento e já estamos no topo!”, complementou.
A cantora esteve em Recife (PE) para participar de uma gravação de Marcia Felippe, outra grande voz do Forró. Solange rasgou elogios para a parceira e contou como se conheceram. “Foi em 2016, quando estava saindo do Aviões. Conheci o trabalho dela e me apaixonei pela voz. Fiz um contato e a sugeri para me substituir. Fizemos um período de adaptação juntas e desde então ela tem voado alto”, disse.
“Somos amigas, graças a Deus. Ela está levando o nome do forró para frente, trazendo novos artistas. Vai voar cada vez mais alto”, complementou Solange.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.