Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Sony se manifesta sobre acusações de rombo milionário em repasses ao Natiruts

A Sony Music negou as acusações de rombo milionário feitas pelo Natiruts e afirmou que a banda apenas solicitou esclarecimentos sobre os demonstrativos de royalties

          A Sony Music manifestou-se sobre a notificação da banda Natiruts, que aponta um déficit de quase R$ 8 milhões nos repasses que deveriam ter recebido pelas suas músicas, o que nunca aconteceu. A gravadora negou a existência de uma ação judicial e esclareceu que, na última quinta-feira (4/7), o grupo solicitou apenas esclarecimentos sobre alguns aspectos dos demonstrativos de royalties, aos quais a empresa pretende responder em breve.

          “Sony Music Brasil gostaria de esclarecer que nenhuma ação judicial foi movida pelo grupo Natiruts. Na quinta-feira passada eles somente solicitaram esclarecimentos sobre alguns aspectos de nossos demonstrativos de royalties aos quais pretendemos responder o mais breve possível. Sempre cumprimos com todas as nossas obrigações contratuais e estamos honrados por termos um relacionamento de longa data com o Natiruts”, afirmou a gravadora em nota enviada com exclusividade ao portal LeoDias.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          NatirutsReprodução

          A banda Natiruts, atualmente em sua turnê de despedida com ingressos esgotados para quatro apresentações no Allianz Parque, em São Paulo, havia alegado um déficit de quase R$ 8 milhões nos repasses de royalties, revelado após uma auditoria.

          A questão dos royalties não é exclusiva do Natiruts. Diversos artistas, como Gilberto Gil e as herdeiras de Raul Seixas, têm questionado judicialmente os contratos e pagamentos devidos pelas gravadoras. A pressão pública e judicial sobre empresas como Warner e Sony tem crescido, impulsionando a necessidade de maior transparência e resolução das pendências financeiras.

          Tags:,