Traia Véia celebra sucesso com Gusttavo Lima e faz apelo pelo RS
Grupo Traia Véia conversou com o portal LeoDias no evento "Levanta Rio Grande", organizado pela apresentadora Patrícia Poeta e pela Caldi Comunicação
O portal LeoDias teve a oportunidade de conversar como grupo Traia Véia, formado por Edu Araujo, Dario Rodrigues, Vini Gouvea e Pedro Cordeiro, durante o evento “Levanta Rio Grande, organizado pela apresentadora Patrícia Poeta e pela Caldi Comunicação. Durante o papo, os integrantes do conjunto sertanejo comentaram sobre a ascensão meteórica, a faixa “Equivocada”, gravada ao lado de Gusttavo Lima, e o apelo para arrecadar doações ao Rio Grande do Sul.
Sucesso meteórico e hit com Gusttavo Lima
Recentemente, o grupo atingiu o top 1 do Spotify com a faixa “Eu Não Previ”, parceria com Murilo Huff. Edu Araujo celebrou o sucesso e contou que tudo foi fruto de muito trabalho.
Veja as fotos
“Muito trabalho, muita rapidez em tudo que tá acontecendo, a gente tá ficando até meio ‘bombo’, né?”, detalhou.
Dario Rodrigues também destacou a parceria com rádios locais, que alavancaram o sucesso do grupo e a parceira com o Embaixador Gusttavo Lima: “Graças a Deus (o sucesso no Spotify), mas não só isso, agradecer a todas as rádios do Brasil. Como o Edu comentou, o negócio tem acontecido de uma forma muito rápida, esse DVD que gravamos no Vibra, em São Paulo, que teve a gravação com o Gusttavo Lima, nem acreditamos na proporção que a música teve”.
Pedro Cordeiro admite que o grupo só acreditou que estavam ao lado do Embaixador apenas quando o cantor subiu ao palco com eles: “A gente só acreditou quando ele subiu no palco. Foi surreal”.
Dario revelou que o grupo só conheceu o cantor pessoalmente em cima do palco: “Claro que a gente vai conversando, acertando as coisas via internet, mas a gente só conheceu ele no palco, por conta dos compromissos que ele e nós temos dentro do palco. Foi espetacular a produção”.
Vini Gouvea admite que rolou um certo nervosismo ao ver Gusttavo Lima no palco: “Deu um poquinho de tremedeira, ele é o número 1 (…) Eu fui fazer o solo, na hora que eu vi o homem, as pernas escureceu, as vista bambeou (risos)”.
Apelo por doações ao Rio Grande do Sul
O grupo foi uma das atrações no “Levanta Rio Grande” para arrecadar recursos para o estado, agora um tanto esquecido após os piores momentos das chuvas que assolaram.
“Muito importante estar aqui. É um estado que abraçou o Tráia, foi um dos primeiros locais que fizemos sucesso. A gente fez muito show lá e a gente tá aqui para abraçar. É um projeto que a Patrícia abraçou para ajudar”, detalhou Dario.
Leo Dias ponderou que o Rio Grande do Sul passa por um momento de “esquecimento” após os momentos mais críticos da tragédia passarem. No entanto, Pedro Cordeiro enfatizou que é justamente neste momento, que o estado precisa se reconstruir, que as doações são mais necessárias.
“No começo estava todo mundo doando, fazendo as campanhas, mas agora a gente precisa fazer isso porque o Rio Grande precisa da nossa ajuda”, detalhou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.