Valesca Popozuda critica brasileiros que não valorizam funk local e gera debate na web
Ludmilla e Pocah foram algumas das artistas que apoiaram a opinião de Valesca
Karol G, cantora internacional, anunciou a produção de um funk brasileiro e fãs repercutiram a notícia com entusiasmo, mas alguns artistas não curtiram a fama que o projeto ganhou. A funkeira Valesca Popozuda foi uma delas, que criticou a repercussão da notícia, alegando que brasileiros desfazem de artistas locais. Tudo rolou no X/Twitter, nesta quinta-feira (4/01).
“Karol G irá lançar um EP de funk e vocês estão indo à loucura, deveriam ir à loucura quando Eu, Tati [Quebra Barraco], Mc Carol e outras funkeiras ativas na cena lançamos algo! Total respeito pelo trabalho da moça o lance é com vocês, vocês enfeitam muito os gringos e desfazem dos artistas locais!”, escreveu a cantora de “Beijinho no Ombro”.
Artistas como Ludmilla e Pocah concordaram com a cantora. Pocah chegou a escrever em seu próprio perfil: “Interpretação de texto mandou lembranças! Apoio super a Valesca quanto ao fato: não apoiam artistas locais! Lancei dois eps de funks, com músicas com potencial. Mas se não tiver milhões investido, você não é visto!”, opinou ela. Ela ainda afirmou que faltou interpretação de texto para quem estava criticando a fala de Popozuda.
Valesca ainda reforçou que sua opinião é sobre a repercussão da notícia: “Só pontuando não é nada contra ela gravar funk! Inclusive se ela quiser me chamar eu tô dentro! É sobre o público vibrar pelo lançamento sendo que aqui no BRASIL uma galera trabalha lançando funk e ninguém divulga! É sobre o público e não o artista”, comentou. Ludmilla curtiu a opinião da cantora.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.