Zé Vaqueiro gravou uma música em homenagem ao filho durante internação
Arthur morreu aos 11 meses, na noite de segunda-feira (8/7)
Em março deste ano, Zé Vaqueiro emocionou a todos após gravar Eu Escolheria Você, uma música dedicada ao seu filho Arthur, que lutava contra a síndrome de Patau. O bebê morreu aos 11 meses, na noite de segunda-feira (8/7).
Durante a gravação do DVD Ser Tão Eu, o cantor dedicou a canção ao filho. Ele se emocionou ao homenagear o bebê em seu show: “Eu sou muito grato. Independentemente de qualquer coisa que esteja acontecendo na minha vida, eu sou muito grato. Já, já o Arthurzinho estará em casa. Com fé em Deus”.
Semanas depois, o artista falou sobre a música em conversa com o Splash: “É uma música muito forte, emocionante. Tanto me emocionei quando escutei, quanto me emocionei um dia cantando. E toda vez que eu escuto, eu me emociono, porque particularmente tem todo um significado também para mim”.
Veja as fotos
Arthur nasceu em julho de 2023 com a síndrome de Patau, também conhecida como trissomia do cromossomo 13, uma condição genética rara que traz consigo desafios significativos desde o nascimento.
A assessoria de imprensa de Zé Vaqueiro emitiu uma nota de pesar sobre a morte do filho do cantor. Arthur Siqueira faleceu às 21h45 de segunda-feira (8/7), em decorrência de disfunção múltipla dos órgãos.
Após passar nove meses internado, o bebê chegou a ir para casa em maio deste ano, mas infelizmente precisou retornar ao hospital no dia seguinte.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.