Ao vivo
STJ desmente informação de que habeas corpus de Solange Alves foi concedido Irmã de Deolane acendeu alerta ao tentar sacar R$ 2 milhões em espécie, aponta investigação Irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, foi presa há 11 anos por crime contra empresa bilionária
STJ desmente informação de que habeas corpus de Solange Alves foi concedido Irmã de Deolane acendeu alerta ao tentar sacar R$ 2 milhões em espécie, aponta investigação Irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, foi presa há 11 anos por crime contra empresa bilionária

3 crianças morrem após ataque em evento para fãs de Taylor Swift na Inglaterra

Ataque com faca deixou 9 crianças feridas e 3 mortas até agora

          Morreu na manhã desta terça-feira (30/7) a 3º criança vítima de um ataque em uma escola de dança em Southport, Inglaterra, próximo a cidade de Liverpool. Duas morreram poucas horas após o trágico acontecimento, que se deu na tarde de segunda-feira (29/7). Ao todo, nove meninas foram esfaqueadas por um homem que invadiu um pequeno evento para fãs de Taylor Swift.

          As três crianças mortas tinham entre 6 a 9 anos de idade. Elas estavam em um evento de dança e confecção de pulseiras da amizade, destinado a fãs da cantora Taylor Swift. A tarde foi organizada por duas professoras do local.

          Veja as fotos

          Divulgação
          Moradores prestam homenagens à crianças mortas em ataqueDivulgação
          Divulgação/Montagem
          Imagens das autoridades prestando socorro em escola atacada / Taylor SwiftDivulgação/Montagem
          Instagram
          Taylor afirma estar em choque com o ataque em aula de dança em Southport que tinha ela como temaInstagram

          Um homem, ainda não identificado, entrou pela porta da escola, que ficou destrancada devido ao calor extremo, e esfaqueou nove crianças e as duas professoras, que teriam saído em defesa das pequenas. Como citado acima, três crianças não resistiram, mas as outras cinco e as professoras estão hospitalizadas, algumas em estado grave.

          Taylor não tinha relação direta com a organização do evento, mas prestou suas condolências e lamentou a perda de vidas inocentes. Em um story no Instagram, ela escreveu: “O horror do ataque de ontem em Southport está passando por mim continuamente e eu estou completamente em choque… A perda da vida e inocência, o trauma horrendo causado em todos que estavam lá, as famílias, e os primeiros socorristas. Essas eram apenas crianças em uma aula de dança. Estou completamente perdida em como algum dia poderei conceder minhas condolências para essas famílias”.

          O primeiro-ministro da Inglaterra, Keir Starmer, chamou o caso de “horrível e profundamente chocante”. Não é comum que esse tipo de ataque aconteça no Reino Unido. O caso, que foi descartado como terrorismo, está sendo investigado.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.