“Dizia que já estava morta”, diz grávida que se jogou do 5º andar para fugir de agressor
Violência aconteceu no último final de semana
Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Nesta quinta-feira (13/6) a grávida de 27 anos que se jogou do 5º andar de um prédio de Salvador, na Bahia, para fugir das agressões do namorado, deu um forte depoimento para Patrícia Poeta no programa Encontro. Ela desabafou que ele chegou a sentar em cima de sua barriga.
A briga começou no último fim de semana quando a mulher pediu que o companheiro a levasse para o hospital, pois ela estava sangrando. Ele não queria levá-la e afirmou que ela teria abortado a criança, mas no dia ela não perdeu.
Veja as fotos
Nenhum item relacionado encontrado.
“Começou me agredir…ele me deu socos, chute, puxou meu cabelo… me mordeu… me dava cabeçada, voadora, sentou na minha barriga, fumando as coisas dele e jogava na minha cara, me humilhando, xingando. Ele dizia que eu já estava morta… meu deu banho de cerveja”, relatou.
Quando ele saiu do quarto de onde estavam, ela se trancou, mas ele conseguiu entrar e ela não viu outra alternativa a não ser se jogar.
Essa foi a primeira vez que ela sofreu agressão. Antes, ela era proibida de falar com os parentes e só poderia sair se fosse com ele. O homem foi preso e a defesa alegou que ele apenas tentou conter a mulher.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.