Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Fofoca Awards: novo evento vai premiar jornalistas e veículos de celebridades

A premiação está sendo organizada pelo radialista e apresentador Dennys Motta, pelo empresário do ramo de eventos Lallo Amaral, e pela jornalista Keila Jimenez

      Você, caro leitor, está acostumado com os fofoqueiros, incluindo os jornalistas deste veículo, falando sobre a vida alheia, no entanto, no próximo dia 16 de setembro os papéis irão se inverter. É o dia que está marcado para acontecer o Fofoca Awards que tem como objetivo premiar os maiores geradores de conteúdo da TV, rádio, mídia impressa e redes sociais no segmento de celebridades.

      A premiação está sendo organizada pelo radialista e apresentador Dennys Motta, pelo empresário do ramo de eventos Lallo Amaral, e pela jornalista Keila Jimenez.

      Veja as fotos

      Keila Jimenez e Denys Motta
      Keila Jimenez e Denys Motta
      Denys Motta e Lallo Amaral
      Denys Motta e Lallo Amaral
      Fofoca Awards
      Fofoca Awards

      A primeira edição está marcada para acontecer em São Paulo. O “óscar dos fofoqueiros” também terá uma festa pós-premiação, que irá reunir os principais nomes do jornalismo de celebridades do país.

      “Será uma grande celebração reunindo todos esses profissionais de uma área que só cresce e dá uma audiência em todos os veículos e redes sociais”, disse Keila Jimenez, responsável pela organização do evento, em conversa com o portal LeoDias.

      Os premiados da noite terão direito a um troféu mais do que especial. Algumas das categorias que serão premiadas são o “@ do ano” e “fofoqueiro revelação”. A premiação também terá direito a homenagens para alguns dos principais nomes do meio.