Ex-Bailarina do Faustão tem ligação com 2º homem mais influente de facção de SP Lula passará por nova cirurgia no cérebro para prevenir novos sangramentos Denunciada por diversos crimes, saiba quantos anos de prisão ex-bailarina pode pegar Carnaval 2025: SBT Folia fecha parceria com portal LeoDias e terá cobertura de celebridades
Ex-Bailarina do Faustão tem ligação com 2º homem mais influente de facção de SP Lula passará por nova cirurgia no cérebro para prevenir novos sangramentos Denunciada por diversos crimes, saiba quantos anos de prisão ex-bailarina pode pegar Carnaval 2025: SBT Folia fecha parceria com portal LeoDias e terá cobertura de celebridades
Exclusivo

Homem é agredido com taça de vidro no rosto e denuncia homofobia. Veja!

Mateus Caetano estava na festa de aniversário do seu namorado quando mulher o atacou com uma taça de vidro no rosto

Whatsapp telegram facebook twitter

Mateus Caetano Dias, de 31 anos, foi vítima de uma brutal agressão durante a festa de aniversário do seu namorado. Uma comemoração entre amigos e família, na madrugada do fim de semana passado, acabou com Mateus sendo atingido por uma taça de vidro no rosto durante uma discussão. Ao portal LeoDias, o estudante de biomedicina detalhou o caso que o submeteu a três cirurgias no rosto.

Veja!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)


A festa aconteceu em Três Rios, interior do Rio de Janeiro. A mulher, que bateu nele com a taça, é muito conhecida na cidade e estava na comemoração como uma colega em comum de todos: “Essa menina nunca foi muito com a minha cara, sempre uma birra, uma rixa, e eu sempre fugindo dela. Ela pensou que eu estava falando dela com uma amiga, mas ela tem essa mania de falar das pessoas, e então ela veio pra cima de mim tirar satisfação”, detalha ele.

“Foi quando ela me tacou a taça, e quando ela me bateu com a taça, ela escorregou no meu próprio sangue e caiu, mas continuou me batendo com a taça no meu rosto. E todo mundo ali naquele corre, corre, eu perdendo muito sangue, me levaram pro hospital”, relata.

Atenção! As  fotos na galeria abaixo podem conter conteúdos sensíveis:

Veja as fotos

Rosto de Mateus Caetano neste sábado (29/6), uma semana após o ocorrido
Mateus Caetano DiasRosto de Mateus Caetano neste sábado (29/6), uma semana após o ocorrido
Rosto de Mateus Caetano um dia após a agressão (Arquivo pessoal)
Mateus Caetano DiasRosto de Mateus Caetano um dia após a agressão (Arquivo pessoal)
Arquivo pessoal
Mateus Caetano DiasArquivo pessoal
Nenhum item relacionado encontrado.

Mateus disse que a mulher continuou no local da festa após ele ser levado para o hospital e chegou a expressar falas homofóbicas. Segundo o relato dele, ela falou: “Se ele conhecesse meu pai, esse viadinho não sairia vivo daqui”. O estudante relata que ela continuou com falas estranhas e agressivas no local.

Pelo fato da mulher ser conhecida na cidade e amiga de policiais e delegados locais, Mateus conta à nossa reportagem que preferiu voltar para Copacabana, onde ele mora, para dar continuidade a denúncia: “Uma agressão dessa não pode ficar impune, eu fiz três procedimentos cirúrgicos, onde pode ter pego o nervo da minha face, porque eu não estou sentindo ela. E eu poderia ter ficado cego, porque pegou abaixo do meu olho, eu poderia ter perdido a visão”.

Realizando as denúncias junto a uma advogada, Mateus relatou que pela pressa do momento fez a denúncia do caso apenas como agressão, mas irá incluir tentativa de homicídio e homofobia contra a mulher.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter