Homem exige em divórcio que esposa devolva rim que ele doou para ela
Dominic Barbara foi acusada por Richard Batista de ter tido um caso extraconjugal com seu fisioterapeuta

Um morador dos Estados Unidos, Richard Batista, doou um rim para sua esposa, Dominic Barbara. Eles eram casados desde a década 1990, o homem pediu o divórcio e junto com ele o órgão que havia dado para a mulher.
Segundo declarações que deu à imprensa internacional, Batista revelou que os problemas no casamento iniciaram com a doença da esposa. Ela passou pelo transplante em 2001 e antes disso já tinha feito dois. A ideia era salvar a vida de Dominic primeiro e em segundo o casamento.
Veja as fotos
Depois do transplante e recuperação, ela afirmou que não estava feliz sendo casada e se envolveu com um fisioterapeuta. A mulher pediu o divórcio em 2005 e Richard exigiu a devolução do rim e uma indenização de US$ 1,5 milhão. Após o pedido de Batista, o profissional de saúde negou ter tido um caso com Dominic. Ele fez foi descrever Batista como “monstro” e insinuou possível casos de violência doméstica.
De acordo com o jornal El Tiempo, a Suprema Corte do Condado de Nassau rejeitou a solicitação do homem determinando que o órgão doado pelo médico “não era um item de propriedade a ser avaliado na ação de divórcio”. Batista alegou que o relacionamento prejudicou sua vida e a esposa “deixou um buraco no coração”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.