Justiça autoriza que Alexandre Nardoni passe Natal, Ano Novo e férias na praia
Defesa de Nardoni afirma que viagem irá estabelecer "vínculo familiar" com seus outros filhos
A Justiça de São Paulo concedeu autorização para que Alexandre Nardoni viaje para comemorar as festas de fim de ano e aproveitar as férias. Condenado a 30 anos pelo assassinato da filha, Isabella, Nardoni passará Natal e Ano-Novo na mansão da família no Jardim Acapulco, condomínio de luxo no Guarujá, litoral de São Paulo. As informações são do g1.
A decisão é da juíza Gabriela Marques da Silva Bertoli, que atendeu ao pedido da defesa para que Nardoni acompanhasse a viagem dos filhos na casa de praia da família, entre os dias 23 de dezembro e 3 de fevereiro. Por estar cumprindo o restante da pena em regime aberto, Alexandre só pode sair da cidade de São Paulo com essa autorização judicial.
Veja as fotos
No pedido, a defesa alegou que, ao acompanhar a viagem familiar, Nardoni vai conseguir “estabelecer um convívio mais próximo com os filhos que cresceram sem a presença do pai, o que, consequentemente, gerou um vácuo afetivo que somente poderá ser preenchido com o convívio e estreitamento da relação familiar”. Ele é pai de Pietro e Cauã, frutos de seu relacionamento com Anna Carolina Jatobá.
O pedido determinou que ele deve seguir cumprindo outras regras previstas na progressão ao regime aberto, como por exemplo permanecer em casa entre 20h e 6h e não visitar bares, casas de jogos e “outros locais incompatíveis com o benefício conquistado”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.