Em regime aberto, Nardoni começa a trabalhar para o pai e ganha R$ 2,5 mil por mês
Alexandre foi condenado a 30 anos por matar a filha de 5 anos em 2008
Condenado por matar a própria filha, Alexandre Nardoni provou à Justiça através de um contrato que tem um emprego, um mês após conseguir progressão de regime e sair da cadeia. As informações são do Metrópoles.
Na última sexta-feira (7/6) ele abriu uma microempresa individual (MEI) e apresentou um contrato de prestação de serviços na construtora do pai, localizada em Santana, na zona norte da capital paulista. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJDFT) exige que preso em regime aberto consiga um emprego em até 90 dias após conseguir o benefício.
Veja as fotos
Leia Também
Alexandre receberá um salário de R$ 2,5 mil e vai trabalhar em formato híbrido (presencial e remoto), com expediente uma hora a menos nas sextas-feiras.
Sua mulher, Anna Carolina Jatobá, também condenada pelo assassinato da menina Isabella, foi testemunha entre ele e a empresa do pai.
Segundo o contrato, ele vai atuar como “promotor de vendas de apartamentos novos e usados”. Dentre as obrigações, ele deverá “supervisionar e acompanhar obras novas ou já finalizadas” para “eventuais correções e reparos”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.