Marido de cantora gospel preso nos EUA é acusado de estuprar mulher no Brasil há 14 anos
Marcus foi acusado de ter abusado da filha da ex-assessora da artista. Ela aguarda o julgamento
Nesta segunda-feira (10/6), no programa Encontro com Patrícia Poeta, uma mulher concedeu uma entrevista na qual revelou ter sido vítima de Marcus Grubert, marido da cantora gospel Heloísa Rosa, preso nos Estados Unidos por abusar de uma criança há 1 ano. Marcus teria abusado da vítima há 14 anos e atualmente é investigado pela polícia civil brasileira.
Na época, a mulher foi convidada pela cantora para trabalhar como sua assessora. Certa vez, a vítima recebeu Marcus e na ocasião ela bebeu um pouco de vinho, da qual queria experimentar, quando perdeu a consciência.
Veja as fotos
“Com meio copo de vinho apaguei. Tive três despertares que eu lembro dele no ato. Eu tinha uma viagem com Heloísa e fui com ela, chegando lá o pastor me viu um pouco desnorteada e perguntou…eu chorei muito…ele citou o nome [do Marcus] eu desabei e contei e ele falou imediatamente que tínhamos que contar pra Heloísa”, desabafou a vítima.
Com a ajuda do pastor ela contou para a cantora, que, segundo ela, não se importou com o ocorrido e perguntou apenas se a própria corria risco de pegar AIDS. Depois de saírem de um evento, já dentro do avião, Heloísa pegou a mão da mulher e mudou a postura, afirmando que Marcus pagaria pelo que tinha feito.
A cantora pediu que alguém acompanhasse a vítima até um médico particular que confirmou que ela tinha sido muito machucada.
“Em nenhum momento alguém falou em ir pra delegacia, queriam abafar o caso. Meu sonho era casar virgem. Depois disso foi muito difícil, muitos medos e traumas por conta disso”, finalizou a mulher, que só teve coragem de denunciar Marcus neste ano, depois de ver que ele tinha feito o mesmo com uma criança.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.