Polícia afirma que mãe de recém-nascida desaparecida mudou cinco vezes o depoimento
Os delegados a frente do caso disseram que no último depoimento, Eduarda declarou que ela foi estuprada e teve a filha levada por dois supostos criminosos

Na última segunda-feira (14/4), a Polícia Civil de Pernambuco informou que Eduarda Silva de Oliveira, mãe da recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira, que foi supostamente sequestrada na semana passada, mudou o depoimento cinco vezes.
Inicialmente, a mulher de 22 anos afirmou que a bebê tinha sido levada por três homens e uma mulher que passavam de carro no trecho BR-101, no Povoado Novo Eusébio, no município de Novo Lino, Alagoas.
Veja as fotos
Leia Também
A bebê teria sido retirada com força dos braços da mãe, mediante ameaça e arma de fogo. Eduarda não reagiu. Já nesta terça-feira (15/4), em entrevista ao “Encontro com Patrícia Poeta”, os delegados a frente do caso João Marcello Almeida e Igor Diego disseram que no último depoimento, Eduarda declarou que um homem entrou na casa e a levou. Ele estava armado:
“A última versão que ela sustenta é que ela teria deixado o portão de sua residência aberto e por volta de meia noite, 1 hora da manhã, dois homens encapuzados com casaco e com luvas teriam entrado em sua casa, praticado abuso sexuais contra ela e posteriormente subtraído a criança mediante violência e grave ameaça.”
Hoje a polícia continua em busca do corpo de Ana Beatriz, força-tarefa iniciada ontem.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.