Polícia indicia influenciador que atropelou homem que havia acabado de se casar
Fábio Toshira foi atropelado enquanto ia em direção a praia com a esposa, horas após seu próprio casamento
A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou por homicídio doloso – quando há intenção de matar – o influenciador Vitor Belarmino, que atropelou o fisioterapeuta Fábio Toshiro horas após seu casamento, o levando a óbito no local. O caso foi em julho, mas Vitor permanece foragido. As informações são do G1.
O recém-casado tinha saído da sua cerimônia de casamento poucas horas antes do fatal acidente que o matou, no Recreio dos Bandeirantes, bairro da zona oeste carioca. Ele atravessava a rua em direção a praia quando foi atingido pela BMW dirigida por Vitor, que vinha em alta velocidade.
Veja as fotos
O indiciamento vem logo após o inquérito da 42º DP (Recreio) concluir que Vitor dirigia a 160 km/h antes do acidente. Ele reduziu a velocidade antes do impacto e a conclusão da perícia é que ele tenha atingido Fábio em uma velocidade de 109 km/h. O limite de velocidade da via é de 70 km/h.
Além de homicídio doloso, Vitor também é indiciado por omissão de socorro, visto que fugiu do acidente como também cinco jovens que estavam com ele no carro. É importante relembrar que, antes do indiciamento, o influenciador teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça e segue foragido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.