Policial agredido afirma que ex-namorada é “dependente emocional”
Anthony chegou a chamar seu suposto agressor, o Dhiogo, de vítima de Danielle
Nesta segunda-feira (11/11), o portal LeoDias conversou com o ex-cadete Anthony Couto, agredido pelo companheiro da sua ex-namorada, Dhiogo Marcio Nolasco no último domingo (10/11). À reportagem, ele contou que se relacionou com Danielle Monteiro por 14 anos e que ele é dependente emocional. Ele chegou ainda a chamar seu suposto agressor de “vítima” e de homem que “gosta de ficar com mulher rica”. O também professor de concursos registou um boletim de ocorrência na polícia civil, comunicado de ocorrência na Corregedoria da PM e fez o exame de corpo de delito.
“Ela tem uma dependência emocional muito grande, ela não consegue ficar sozinha e ela também não é uma mulher de sair ficando com várias pessoas, entendeu? A gente terminou algumas vezes. E no decorrer desses tempos ela arrumou três namorados. Só que todas as vezes acontece a mesma coisa: a gente termina, ela não consegue ficar sozinha, ela não consegue sair pegando geral, ela arruma o namorado, só que ela não consegue seguir com essa pessoa, continua me procurando, me ligando, mandando mensagem, querendo encontrar”, revelou o ex-cadete.
Veja as fotos
Leia Também
Ele contou que seu colega de profissão é “a mais nova vítima” de sua ex. Anthony e Danielle terminaram, pela última vez, em março deste ano. A mulher tentou sair com as amigas para se distrair e iniciou um namoro com o suposto agressor.
“O cara pegou várias mensagens dela comigo e ele simplesmente revoltou, só que ao invés dele lá resolver com ela, ele veio resolver comigo. E se você observar, ela se aproveita da situação, ela sabe que está errada, vê que o cara está desesperado para vir resolver comigo ao invés dela”, continuou ele. Anthony e Danielle frequentam a mesma academia, conhecem várias pessoas em comum e se encontram no Sudoeste, Brasília, local onde moram.
Teor das mensagens trocadas
Recentemente, Danielle teria procurado o ex-cadete por WhatsApp, enviando uma mensagem picante após uma imagem sem camisa publicada no status: “Meu gostoso!”. Anthony detalhou o teor dessas mensagens trocadas entre eles:
“Ela manda para mim [mensagens] me elogiando. São situações de coisas relacionadas às momentos que a gente viveu, relacionada a mãe dela, que a mãe dela é como se fosse minha mãe, que faleceu de covid alguns anos atrás. São algumas mensagens normais.”
A agressão
Anthony compartilhou com o portal algumas imagens que denunciam os machucados pelo corpo: escoriações na mão esquerda, braço, perna e pé. Ele disse que seu objetivo era apenas se defender de Dhiogo, faixa preta em jiu-jitsu.
“Eu sabia que se eu e ele saísse na porrada ali ia acabar sendo morto e como ele tava armado, foi alterado e eu perceptivelmente estava de boa, falei: ‘Cara se a gente sair no pau aqui, vai morrer’. Durante a briga que aconteceu de madrugada e assustou os moradores, ninguém apartou.
Dhiogo tem histórico de quem arruma confusão por onde passa
Em seu Instagram, Anthony mostrou algumas mensagens que recebeu de outras pessoas, relatando que já viu Dhiogo se envolvendo em brigas em lugares públicos.
“Inúmeras pessoas me mandaram mensagens de situações corriqueiras dele, onde ele faz o uso exagerado de bebidas alcoólicas e arruma confusões em boates, shows, festas e eventos. Sempre situações de querer sair na porrada com os outros, de sacar arma de fogo… Ele já tem uma fama de pé de pano, que é aquele cara que que gosta de pegar mulheres ricas para poder bancar ele, porque ele é bem quebrado”, continuou Anthony. Danielle é analista no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.
Fama após repercussão do caso
Por fim, Anthony afirmou que após a notícia envolvendo ele viralizar nas redes sociais, “minha vida virou de pernas pro ar, porque eu basicamente passei a madrugada respondendo todas as mensagens em todas as redes sociais, tá tipo uma loucura…digamos que a fama é algo que não me sobe a cabeça, não é algo muito novo, mas claro que é algo que acaba nos abalando um pouco, pelo tamanho, pela magnitude, mas o principal disso tudo. O meu objetivo com isso tudo, eu tenho certeza que quando a gente leva isso pra imprensa, obriga os poderes, a própria PMDF, não fechar os olhos pra essa situação e não queira abafar o caso, então eu tô lidando tranquilo com isso aí.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.