Policial agredido por sargento afirma em boletim que sofreu ameaça de morte
O policial militar e professor de concurso público compartilhou o boletim de ocorrência nas redes sociais
Horas depois de ser agredido pelo sargento Dhiogo Marcio Nolasco por causa da ex-namorada, Danielle Monteiro, o ex-cadete Anthony Couto registrou um boletim de ocorrência na polícia civil, um comunicado de ocorrência na Corregedoria da PM e fez o exame de corpo de delito. No documento, consta que o suposto agressor foi denunciado por lesão corporal, injúria e ameaça.
O também professor de concurso público compartilhou o documento no último domingo (10/11), em sua rede social. Dhiogo e Danielle vivem um relacionamento de alguns meses. “Tem ligado para o declarante e mandado mensagens com ameaças constantes”, diz a comunicação de ocorrência registrada na Corregedoria da Polícia Militar.
Veja as fotos
Leia Também
No mesmo dia, Dhiego encontrou Anthony em uma casa de shows, localizada no Setor de Clubes Sul, em Brasília, e novamente fez ameaças ao ex-cadete . Depois disso, o mesmo foi para a sua residência, onde recebeu uma ligação com ofensas: “‘Tenente p** no c*’, dizendo que iria espancar e matar o declarante”, explicou o documento registrado na delegacia.
Depois, Dhiego apareceu na residência de Anthony e o agrediu. Ele se defendeu do sargento, que pegou uma arma de fogo. Nesse momento, o ex-cadete saiu pela portaria de serviço em uma perseguição que chegou até a garagem do prédio. Por fim, Dhiego pegou seu carro e foi embora do local.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.