Saiba quem é a mulher que sequestrou recém-nascida em MG disfarçada de médica
A médica neurologista Claudia Soares Alves foi a responsável por levar a bebê até sua própria clínica no Goiás
Na manhã desta quarta-feira (24/7), a Polícia realizou o resgate da recém-nascida sequestrada em Uberlândia (MG). A bebê foi levada por uma mulher, disfarçada de pediatra, para Itumbiara (GO). As autoridades revelaram que a mulher responsável pelo crime foi a médica neurologista Claudia Soares Alves. De acordo com as informações d’O Globo, ela está presa.
O sequestro aconteceu no Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde Claudia foi admitida recentemente como professora no curso de medicina, o que explica ela ter conseguido entrar no hospital com um crachá da universidade.
Veja as fotos
Apesar da recente admissão no novo cargo, Claudia se apresenta em suas redes sociais como também professora da Universidade Estadual de Goiás desde 2019.
A bebê foi levada por Claudia até sua própria clínica na cidade de Itumbiara, a 134km de Uberlândia. De acordo as redes sociais, Claudia tem um filho de 16 anos.
No início da madrugada desta quarta-feira (24/7), Claudia entrou no hospital paramentada com roupas hospitalares dos pés à cabeça, para não ser identificada.
Ela se aproximou dos pais da menina recém-nascida, se apresentou como pediatra e alegou que iria levá-la para se alimentar no copinho, já que a mãe ainda não estava apta para amamentar. O pai percebeu a demora e saiu em procura da filha, mas descobriu que ela não estava mais no hospital.
A menina foi encontrada pela Polícia Civil do Goiás e agora passa por atendimento médico e o pai está sendo encaminhado até a cidade no Goiás junto da Polícia para buscar a filha. Ainda não se sabe a motivação do sequestro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.