Bolsonaro interrompe agenda de julho por questões de saúde Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça
Bolsonaro interrompe agenda de julho por questões de saúde Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça

Após denúncias, Conselho Tutelar retira dos pais a guarda da filha com paralisia

Igor Viana e Ana Vitória Alves dos Santos são suspeitos de maus-tratos contra filha com paralisia cerebral

Whatsapp telegram facebook twitter

          Na segunda-feira (24/6), o Conselho Tutelar tomou uma decisão cautelar envolvendo a filha de apenas dois anos do influenciador Igor Viana e Ana Vitória Alves dos Santos. Sophia Viana, que tem paralisia cerebral, foi encaminhada para a casa da avó paterna após a divulgação de áudios comprometedores e denúncias graves de maus-tratos e possível desvio de doações destinadas à criança.

          A ação, realizada por volta das 15h, contou com a presença de uma equipe da Polícia Militar e uma conselheira tutelar, que cumpriram a determinação mesmo diante da tentativa de argumentação por parte dos pais. Segundo informações da PM, Igor Viana teria se mostrado desrespeitoso e fez comentários inapropriados durante a intervenção.

          Veja as fotos

          Reprodução/Instagram
          Influenciador Igor VianaReprodução/Instagram
          Reprodução/Instagram
          Influenciador Igor VianaReprodução/Instagram

          “Houve tentativas de argumentação por parte dos pais, mas eles foram persuadidos a concordar até que uma decisão judicial seja tomada”, informou a polícia.

          Recentemente, áudios vazados revelaram Igor ironizando as doações recebidas para a filha e fazendo comentários desrespeitosos sobre Sophia. Em uma das gravações, ele chegou a dizer: “Imagina as pessoas mandando Pix, achando que estão ajudando a Soso, e a Clara lá, nos melhores motéis de Anápolis”. As declarações causaram indignação e intensificaram as denúncias de negligência e mau tratamento.

          A decisão de retirar a guarda da criança foi motivada também pelo ambiente de exposição e constrangimento a que Sophia era submetida nas redes sociais pelo pai.

          A pequena foi levada para a casa da avó paterna enquanto o caso segue sob investigação para averiguar todas as denúncias feitas contra o casal.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter