Após ir ao 2° turno, Ricardo Nunes defende “equilíbrio” e critica radicalismo
Prefeito critica radicalismo e reforça trabalho feito em todos os bairros da cidade
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), destacou a importância do “diálogo e equilíbrio” em seu discurso após avançar ao segundo turno das eleições municipais, onde enfrentará Guilherme Boulos (PSOL). “Mostramos a diferença entre o diálogo, o equilíbrio e o radicalismo. Foi o diálogo que possibilitou os avanços em todos os cantos da cidade”, afirmou ele.
Durante seu discurso, Nunes ressaltou as ações realizadas em sua gestão e sua conexão com a população: “Percorri cada subprefeitura, cada distrito, ouvindo e aprendendo. Fiz mais de 5 mil agendas oficiais, além de outras não oficiais. Cada canto da cidade recebeu obras, estrutura e trabalho social.”
Veja as fotos
O prefeito também expressou orgulho por ser reconhecido pela população como “prefeito do povo” e reforçou que esse contato direto foi fundamental para a avaliação positiva de seu governo. “Tenho muito orgulho de ser chamado de prefeito do povo, porque em cada lugar que passei, conversamos e buscamos soluções.”
Agora, Nunes segue para o segundo turno, onde o foco será o confronto de propostas entre a continuidade de sua gestão e a mudança proposta por Boulos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.