Debate em SP acaba com Marçal expulso e marqueteiro de Ricardo Nunes agredido
Pablo Marçal precisou se retirar do programa após discutir com o moderador Carlos Tramontina
O debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, realizado nesta segunda-feira (23/9) pelo Grupo Flow, foi marcado por uma grande confusão. Pablo Marçal (PRTB) foi expulso a poucos segundos do final do programa, após discutir com o apresentador Carlos Tramontina. Enquanto o político se retirava, nos bastidores, o marqueteiro de Ricardo Nunes, Duda Lima, foi agredido com um soco e deixou o local ensanguentado.
Marçal quebrou a regra do programa que proibia o uso de apelidos pejorativos. Durante sua fala, ele chamou o prefeito Ricardo Nunes (MDB) de “bananinha” e prometeu prender o político caso seja eleito.
Veja as fotos
Leia Também
Após a expulsão do ex-coach ser anunciada, corre-corre, com seguranças e assessores, tomou o estúdio, momento em que o marqueteiro de Ricardo Nunes, Duda Lima, levou um soco no rosto de um assessor de Marçal.
De acordo com os presentes, o rapaz estava filmando o momento da expulsão do ex-coach, quando o marqueteiro pediu licença. Neste momento, ocorreu a agressão. Por outro lado, Marçal defendeu o assessor afirmando que, na verdade, o marqueteiro teria avançado sobre o integrante da sua equipe, que reagiu em legítima defesa.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.