“Não bato em covarde duas vezes”, diz Datena para Marçal em novo debate
Os dois voltaram a trocar vários ataques durante o encontro e criaram o maior climão
Na manhã desta terça-feira (17/9), um novo debate com os candidatos à prefeitura de São Paulo acontece na RedeTV!, após o episódio da cadeirada de José Luiz Datena (PSDB) em Pablo Marçal (PRTB). Assim como já era esperado, os dois trocaram novas alfinetadas, e o apresentador fez um aviso ao rival: “Não bato em covarde duas vezes”.
Logo no primeiro bloco, Datena chamou o outro candidato de covarde e disse que “aprendeu a defender a honra da família até a morte”. Por outro lado, ele dissipou os receios de uma nova briga como a do último domingo (14/9), durante o encontro que aconteceu na TV Cultura.
Veja as fotos
“Você vai responder na Justiça pelas injúrias que dirigiu a mim. Você pode me provocar da forma que quiser, mas eu não vou partir para agressão com você porque não bato em covarde duas vezes”, sentenciou o jornalista.
Respondendo a uma pergunta feita por Guilherme Boulos (PSOL), o comunicador se explicou e afirmou que não ficou tranquilo com toda aquela confusão. “Não estou nem um pouco feliz com o que aconteceu no último debate, claro que não”, afirmou Datena.
“A cena que esse covarde fez para se internar no Sírio [Hospital Sírio-Libanês], ele deveria ter sido internado no oitavo andar, que é a ala psiquiátrica”, sentenciou José Luiz Datena em um dos momentos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.