Boi Caprichoso contesta júri e pede anulação do resultado do Festival de Parintins
Caprichoso se intitula “tetracampeão do povo” e anuncia que vai apresentar provas de supostas irregularidades no julgamento

Na segunda-feira (30/6), o Boi Garantido foi anunciado campeão do Festival de Parintins, mas a agremiação rival não ficou satisfeita com o resultado. O Boi Caprichoso informou que vai solicitar a anulação e contestou a vitória do rival. Segundo a organização, serão apresentadas provas que apontam possíveis irregularidades na comissão de jurados.
Em nota divulgada no perfil oficial no Instagram, o Caprichoso se declara tetracampeão “pelo povo e pela opinião pública”. No comunicado, a agremiação reforça que entregou um grande espetáculo nas três noites de festival e honra todos que contribuíram para que as apresentações acontecessem, incluindo os patrocinadores e torcedores.
Veja as fotos
Leia Também
No entanto, a agremiação azul e branca afirma ter identificado incoerências no julgamento e, por isso, solicita oficialmente a anulação do resultado: “Diante das incoerências e injustiças evidentes no resultado oficial, o Boi Caprichoso informa que irá recorrer e solicitar a anulação do resultado do Festival de Parintins 2025”, declararam.
No comunicado, a equipe informou ainda que o próprio presidente da agremiação, Rossy Amoedo, que deixou a apuração como uma forma de protesto aos resultados, vai apresentar nesta terça-feira (1º/6) as provas que, segundo eles, apontam supostos esquemas envolvendo a comissão de jurados e o boi rival, o Garantido.
Nas redes sociais, o Garantido ainda não se manifestou sobre o pedido de anulação do resultado. Pelo contrário, na noite da última segunda-feira (30/6), a agremiação promoveu uma grande festa na Baixa do São José para celebrar a vitória no festival, título que, inclusive, foi reconhecido oficialmente pelo governo do Amazonas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.