Bolsonaro se pronuncia após ser indiciado e ataca Alexandre de Moraes. Leia!
O ex-presidente ainda questionou o indiciamento, afirmando que aguardaria a orientação de seus advogados antes de se manifestar oficialmente
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou após ser indiciado pela Polícia Federal (PF) por suposto envolvimento em um planejamento de golpe de Estado após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 2022. Em conversa com a coluna Paulo Cappelli, do Metrópoles, o ex-presidente criticou duramente o ministro Alexandre de Moraes, relator do caso no Supremo Tribunal Federal (STF).
“Esse ministro Alexandre de Moraes conduz todo o inquérito, ajusta depoimentos, prende sem denúncia, faz pesca probatória e tem uma assessoria bastante criativa. Faz tudo o que não diz a lei”, afirmou Bolsonaro.
Veja as fotos
O ex-presidente ainda questionou o indiciamento, afirmando que aguardaria a orientação de seus advogados antes de se manifestar oficialmente. “Isso, obviamente, vai para a Procuradoria-Geral da República. É na PGR que começa a luta”, completou.
Nesta quinta-feira (21/11), Bolsonaro e mais 36 investigados foram indiciados pela PF. A operação da PF, que prendeu seis militares acusados de planejar a morte de Lula e do ministro Moraes, também revelou que um militar teria se aproximado da residência de Moraes com o objetivo de prendê-lo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.