Bombas da 2ª Guerra Mundial são encontradas na mansão de Dua Lipa
Segundo o Daily Mail, os arquitetos descobriram que várias ruas ao redor da casa haviam sido atingidas por bombardeios nazistas, e os explosivos permaneceram enterrados
Durante a reforma de sua nova mansão em Londres, na Inglaterra, Dua Lipa encontrou bombas não detonadas da Segunda Guerra Mundial. A descoberta foi feita pela equipe de construção enquanto trabalhava na propriedade adquirida pela cantora em 2017 por US$ 7.363.860 (aproximadamente R$ 40.038.043,21). A residência está situada de preservação, o que complicou ainda mais a situação.
De acordo com o Daily Mail, os arquitetos descobriram que várias ruas ao redor da propriedade haviam sido atingidas por bombardeios nazistas, e os explosivos permaneceram, enterrados desde então.
Veja as fotos
Após alerta, foi realizada uma detonação controlada para eliminar risco. A descoberta causou atraso nas reformas, que já enfrentavam dificuldades devido à necessidade de obter permissões do conselho municipal.
A aprovação para as reformas, que incluem uma piscina subterrânea, um estúdio de gravação, um cinema e um banho a vapor, levou mais de três anos de disputas legais.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.