Cantor sertanejo sofre extorsão de R$ 35 mil; suspeita é presa em Goiânia
A suspeita cometia os crimes por meio de mensagens e ligações, nas quais fazia ameaças ao cantor, de acordo com a polícia

Uma mulher foi presa em Goiânia, acusada de extorquir R$ 35 mil do cantor sertanejo Rafael Dias, da dupla Racyne e Rafael, segundo a Polícia Civil. De acordo com o G1, as investigações indicam que a suspeita cometeu o crime por meio de mensagens e ligações, nas quais fazia ameaças à vítima.
Em entrevista ao G1, o delegado Carlos Eduardo Cruz explicou que a extorsão foi motivada por uma dívida do sertanejo relacionada a um cheque pré-datado, cujo vencimento ainda não havia chegado.
Veja as fotos
Leia Também
A mulher foi presa no último sábado (29/3) e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Goiânia. Além dela, um homem de Mato Grosso está sendo investigado por um suposto envolvimento no esquema. De acordo com a polícia, este homem intimidava o sertanejo com fotos de armas para conseguir os pagamentos.
Uma das mensagens encontradas pela polícia dizia: “Ele vai estar em festa esses dias e a partir dessa data ele que se cuide. E ande com colete que segura bala de 556.”
As ameaças também se estendiam à família do cantor, segundo o delegado. “Foram tão graves que levaram a esposa ao hospital”, destacou o policial. Além disso, os suspeitos enviavam fotos da esposa e do condomínio do artista para intimidá-lo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.