“Ladrão do Booking”: conheça playboy acusado de dar golpes em site de aluguel
Armando Saullo fez parte da organização do bloco Agrada Gregos e já acumula quase 20 boletins de ocorrência com crimes como estelionato, furto e roubo

No último dia 3 de fevereiro, um locatário de imóveis no site Booking.com foi vítima de um bandido que se passou por hóspede para assaltar bens materiais que estavam no local. O golpista, identificado como Armando Saullo, é DJ e figurinha conhecida nas noites da capital paulista. Ele é ex-sócio do bloco de carnaval gay Agrada Gregos, que nos últimos anos reuniu milhares de foliões e artistas famosos.
Conforme noticiado pelo portal LeoDias anteriormente, o DJ de 37 anos se passou por hóspede para levar bens materiais de um apartamento em São Paulo. Mas essa não foi a primeira vez que o famoso cometeu crimes. Ele, inclusive, já acumula quase 20 boletins de ocorrência com crimes como estelionato, furto e roubo.
Veja as fotos
Armando, que parece ter encontrado no crime sua nova fonte de renda, possui uma boa condição financeira e três veículos em seu nome. Mas mesmo assim, no último dia 3 de fevereiro, ele furtou um ar-condicionado portátil; uma luminária pendente do quarto; um livro de decoração; um enfeite decorativo; duas almofadas; um aparelho de TV a cabo e o respectivo controle; e um controle de TV de um imóvel alugado após se passar por hóspede.
A assessoria de imprensa do bloco Agrada Gregos se pronunciou com exclusividade ao portal LeoDias e esclareceu a ligação com o homem: “Armando Saulo Pereira da Silva, DJ e ex-parceiro de negócios, não foi criador do bloco e não participa da sua organização há 3 anos, em razão de comportamentos, atos e valores que não condizem com o propósito do Agrada Gregos”, disseram em nota.
A equipe deste portal também procurou a Booking.com, site responsável pela reserva do apartamento, que se manifestou sobre o caso: “A Booking.com lamenta o ocorrido e reforça que sempre se esforça para apoiar seus parceiros da melhor maneira possível. Quando os proprietários cadastram seus imóveis na nossa plataforma, eles têm controle sobre as tarifas, disponibilidade e políticas que desejam aplicar, incluindo políticas relacionadas a danos. Se um parceiro nos informa que notou danos ou furtos de itens da sua propriedade, enviamos um e-mail ao hóspede solicitando que entre em contato diretamente com o parceiro para acertar os custos, como fizemos na situação relatada. Entendemos completamente como pode ser delicado alugar sua propriedade para viajantes, e reforçamos que estamos trabalhando com o proprietário para ajudá-lo a encontrar uma solução adequada para essa situação.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.