Casa de homem que detonou bomba em frente ao STF é incendiada; PF investiga o caso
A ex-companheira de Francisco Wanderley estava dentro do imóvel quando os bombeiros chegaram
O ataque assustador com bombas, causado por Francisco Wanderley Luiz em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, trouxe outros desdobramentos chocantes. Na manhã deste domingo (17/11), a casa do homem, conhecido como Tio França, foi incendiada em Santa Catarina.
Depois das explosões na última quarta-feira (13/11), o homem morreu, causando uma enorme repercussão no país inteiro. Imagens começaram a circular nas redes sociais mostrando o imóvel que era de Francisco em chamas na cidade localizada no Rio Grande do Sul.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
Segundo informações do Correio Braziliense, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina informou que atendeu à ocorrência às 6h57 deste domingo. Uma mulher estava no local e precisou ser atendida após a equipe chegar para entender o que estava acontecendo.
Confira a nota divulgada:
“A equipe de plantão foi acionada para atendimento a um incêndio em residência. No local, foi verificado que o incêndio já havia tomado parcialmente a residência de 50 metros quadrados. A equipe começou o combate ao incêndio com uma linha de ataque. Foram necessários cerca de 8.000 litros de água para debelar as chamas e realizar o rescaldo.
O morador da residência, uma mulher adulta, foi retirada do interior da residência por populares. Ela apresentava queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 100% do corpo. Foi atendida, estabilizada e conduzida ao pronto-socorro do hospital regional.”
Polícia Federal investigará o incêndio
A reportagem ainda confirma que Daiane Dias, de 41 anos, ex-companheira de Francisco, estava no local e precisou ser atendida às pressas no hospital da região. A Polícia Federal confirmou que instaurou um inquérito e iniciará uma investigação.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.