Cíntia diz que Bove fez cláusula para proibi-la de se relacionar com políticos por 10 anos
Segundo Cíntia, Lucas teria exigido uma cláusula no divórcio que a proibiria, por dez anos, de palestrar em eventos políticos, se posicionar politicamente e até mesmo de se relacionar com figuras do meio
Em uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias, ao voltar da delegacia, Cíntia Chagas abordou o conturbado processo de divórcio e as condições polêmicas impostas por seu ex-marido, Lucas Bove (PL). A influenciadora revelou que, entre as cláusulas do contrato da separação, o político tentou proibi-la de se relacionar com outros políticos por 10 anos.
“Ele impôs a mim, como condição para que nós nos divorciássemos, uma cláusula segundo a qual eu não poderia por 10 anos palestrar em eventos políticos, me posicionar politicamente, me relacionar com políticos de quaisquer formas”.
Além disso, outra cláusula de confidencialidade previa uma multa de R$ 750 mil caso ela comentasse qualquer tema relacionado ao casamento. “Como eu me recusei a assinar esse contrato, ele passou a me ameaçar”, revelou.
Veja as fotos
Cíntia também contou que Lucas afirmou, em uma reunião entre advogados, que, caso ela não assinasse o acordo, ele “criaria um gabinete do ódio” para prejudicar sua imagem e acabar com suas possibilidades de sustento, uma ameaça que a levou a registrar um boletim de ocorrência.
A entrevistada explicou que a medida protetiva que conseguiu foi fundamental para se proteger das ameaças virtuais. “A Justiça foi extremamente coerente; não há censura. O que há é a minha defesa”, concluiu. Cíntia encerrou a entrevista com um recado forte e direto para todas as mulheres: “A vida sem o agressor é melhor do que com o agressor. Ponto final.”
Veja a entrevista
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.