Conrado Pouza, cantor que superou a leucemia, morre aos 45 anos por Covid-19
Natural de Santos, Conrado fez história na música popular brasileira (MPB), acumulando 20 anos de carreira e se apresentando tanto no Brasil quanto internacionalmente
Após uma luta heroica contra a leucemia, o cantor e compositor Conrado Pouza faleceu na última quinta-feira (19), aos 45 anos, em Santos (SP). O artista estava internado há uma semana na Casa de Saúde da cidade, enfrentando complicações relacionadas à Covid-19.
Natural de Santos, Conrado fez história na música popular brasileira (MPB), acumulando 20 anos de carreira e se apresentando tanto no Brasil quanto internacionalmente. Ele teve a honra de abrir shows para grandes nomes como Nando Reis, Seu Jorge e Paula Lima, sempre encantando o público com seu talento.
Veja as fotos
Em 2022, Conrado foi diagnosticado com leucemia aguda, o que levou a uma mobilização significativa por doações de sangue em sua cidade. Após um transplante de medula no ano seguinte, ele celebrou sua vitória sobre a doença em um emocionante espetáculo no Teatro Guarany em julho deste ano.
Na ocasião, ele compartilhou seu agradecimento: “Foi mágico, a vitória foi junto com a cidade. Nem os médicos explicam, eu não fui para a UTI nenhuma vez, o que é tão comum. Acho que foi Deus, o amor e a fé que me guiaram.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.