Corregedoria pede prisão de PM que arremessou homem de ponte em SP
A decisão caberá ao Tribunal de Justiça Militar de São Paulo
A Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo pediu a prisão preventiva do soldado de primeira classe Luan Felipe Alves Pereira, que arremessou um homem, que ainda não teve a identidade revelada, de uma ponte no último fim de semana, na região de Cidade Ademar, zona Sul de São Paulo. A decisão caberá ao Tribunal de Justiça Militar de São Paulo.
A ação aconteceu na rua Padre Antônio de Gouveia e foi registrada em vídeo divulgado na noite de segunda-feira (2/12) pelo Jornal da Globo e pela Globo News.
Veja as fotos
Leia Também
Quatro policiais estavam envolvidos na perseguição a um motoqueiro, mas apenas o que arremessou o homem da ponte é alvo do pedido de prisão.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de SP (SSP) confirmou a informação:
“Os 13 policiais envolvidos na ação foram imediatamente afastados de suas funções e respondem a um inquérito policial militar (IPM), conduzido pela Corregedoria da PM. O agente responsável pela agressão foi ouvido e sua prisão foi solicitada à Justiça Militar. O caso também é apurado pela Polícia Civil, por meio da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (CERCO) da 2ª Seccional Diligências estão em andamento para a oitiva da vítima e o esclarecimento dos fatos”, diz a nota.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.