Datena é encarado por Marçal enquanto se retira do debate. Veja!
Comunicador perdeu a cabeça ao ser provocado e deu uma cadeirada no goiano
O apresentador José Luiz Datena (PSDB) partiu pra cima do ex-coach Pablo Marçal (PRTB) e bateu nele com uma cadeira no momento em que ocorria o debate pela Prefeitura de São Paulo, neste domingo (15/9), na TV Cultura.
A transmissão foi interrompida imediatamente e o jornalista foi expulso da disputa. Na hora que o âncora do Brasil Urgente (Band) se retirou do local, o influenciador não tirou os olhos dele.
Veja as fotos
Leia Também
Quando o clima já estava quente entre os candidatos, no quarto bloco do debate, Marçal indagou Datena sobre quando ele iria desistir da disputa eleitoral, enquanto discutiam sobre uma acusação de assédio que o apresentador sofreu, lembrado pelo goiano no embate.
O ex-locutor se defendeu sobre o o assunto: “chegou a provocar a morte da minha sogra por calúnia e difamação, depois de três AVCs”, constatou.
“Todos nós estamos falando aqui de uma condenação. … Você foi condenado como bandidinho, ladrãozinho de dados de internet. Você foi condenado”, complementou em seguida.
Na sequência, Pablo Marçal lembrou de outro debate em que Datena fez uma ameaça de agredi-lo. “Você não é homem nem pra fazer isso. Você não é homem”, provocou, antes de ser agredido com uma cadeira pelo oponente.
O empresário saiu do local alegando sentir dor nos ossos da parte lateral entre a barriga e as costas. “Acho que quebrou as costelas”, disse.
Já Datena, ao ser questionado em entrevista exclusiva à TV Cultura, disse com firmeza que não se arrepende da atitude. “Claro que não”, afirmou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.