Datena deixa o Brasil Urgente por conta das eleições. Entenda tudo!
Datena é pré-candidato do PSDB para a prefeitura de São Paulo e precisou ser afastado do policialesco da TV Bandeirantes por conta da legislação eleitoral
José Luiz Datena irá deixar o comando do Brasil Urgente a partir da próxima semana. Pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, o apresentador precisou deixar o comando do programa por conta da legislação eleitoral que proíbe candidatos que integram programas de TV e rádio meses antes das eleições.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
A TV Bandeirantes confirmou o afastamento do apresentador, o que chamou de “férias”, e disse que Lucas Martins, que já reveza com Joel Datena, filho do titular da atração, em folgas de Datena e finais de semana, irá comandar o programa na ausência do titular.
Veja as fotos
A candidatura de Datena deverá ser confirmada em breve na conferência do PSDB no início de agosto. O jornalista já manifestou o desejo, em mais de uma oportunidade, de se eleger para cargos públicos. Datena foi filiado ao PT entre 1992 e 2015 e desde então passou por diversos partidos.
Em 2022, quase se candidatou para uma vaga ao senado pelo PSC, mas acabou desistindo nas vésperas da divulgação das candidaturas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.