Delegado diz que “Playboy do Crime” foi levado para polícia para prestar depoimento
Armando Saullo é investigado por aplicar golpes usando o site Booking.com

O portal LeoDias foi até o 4º Distrito Policial de São Paulo, localizado no bairro da Consolação, para conversar com o delegado Cleber Henrique Martins de Oliveira, responsável pela detenção e investigação contra Armando Saullo, o “Playboy do Crime”. Segundo o policial, o investigado ainda não foi preso e foi apenas levado para prestar depoimento. Dependendo do que o suspeito falar e das provas coletadas, Armando pode ser encaminhado para um presídio ainda hoje.
“O investigado foi detido por conta de uma informação que os policiais civis receberam do lugar que ele estaria hospedado. Por lá, eles identificaram o suspeito e o conduziram até o 4ºDP e agora estão fazendo uma averiguação, uma entrevista com ele, para informar o que havia acontecido neste apartamento e se há o envolvimento dele em outros apartamentos que também foram subtraídos”, descreveu o delegado.
Veja as fotos
Cleber Henrique informou que ainda não é possível informar quanto ao histórico criminal de Armando Saullo e que “ficha-corrida” do suspeito ainda será levantada.
Conhecido na noite paulistana, Armando Saullo é investigado por alugar e furtar apartamentos se utilizando do site Booking.com. No último dia 3 de fevereiro, o suspeito se hospedou em um apartamento e subtraiu uma quantidade significativa de bens, se utilizando de um passaporte falso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.