Deputado de SC relembra última conversa com homem-bomba de Brasília
Deputado de SC, Jorge Goetten, revela detalhes da última conversa com homem-bomba e presta condolências à família após ataques em Brasília
O Deputado Federal Jorge Goetten, presidente do Republicanos de Santa Catarina, relembrou a última conversa que teve com Francisco Wanderley Luiz, o homem responsável pelo atentado em Brasília. Em conversa com o portal LeoDias, a assessoria do político informou que eles eram amigos de infância e pertenciam ao mesmo partido por um período.
Goetten revelou em vídeo publicado no Instagram que estava deixando a Câmara após ouvir os barulhos das explosões. Naquele momento, ele ainda não sabia que o suspeito era seu amigo de adolescência, Francisco, com quem também trabalhou no Partido Liberal, o PL. Após a identidade do homem-bomba ser confirmada, ele publicou uma nota para relembrar sua última conversa com ele.
Veja as fotos
Leia Também
“Lamento profundamente os acontecimentos desta noite nas proximidades do STF, que envolvem um conterrâneo de Rio do Sul. A última vez que conversei com ele foi em maio de 2023, quando esteve em meu gabinete em Brasília. Em nome da empatia e da solidariedade, me coloco à disposição da família neste momento de dor”, afirmou
“Também, aproveito para lamentar qualquer ato violento, principalmente aqueles que colocam a vida de terceiros em risco”, Goetten expressou condolências à família e contou que recebeu o chaveiro em seu gabinete em maio de 2023. Apesar de conhecer o responsável pelo atentado, ele reforçou que reprova suas atitudes e lamenta a responsabilidade do conterrâneo.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.