Do hospital para a cadeia: obesa de reality é presa após ser mordida por camelo
Na ocasião, um funcionário prestou os primeiros socorros até ela ser levada ferida ao hospital, de onde saiu diretamente para a prisão
Amy Slaton, de 36 anos, conhecida dos canais à cabo pelo programa Irmãs de 1000 libras, foi presa no fim de semana em um zoológico do Tennessee, nos Estados Unidos, após ser mordida por um camelo.
Na ocasião, um funcionário prestou os primeiros socorros até ela ser levada ferida ao hospital, de onde saiu diretamente para a prisão. Isso porque, a polícia que auxiliou no caso identificou drogas pesadas em seu veículo, além da presença de duas crianças pequenas, filhos dela.
O Departamento do Xerife do Condado de Crockett confirmou que ao chegarem no local, os agentes foram imediatamente surpreendidos por odores suspeitos vindos do veículo do dela, que estava acompanhada por um homem identificado como Brian Scott Lovvorn.
Veja as fotos
Os filhos de Slaton, Gage, de 4 anos, e Glenn, de 2 anos, que ela divide guarda com o ex-marido, Michael Halterman, como citado acima, estavam presentes no carro durante o momento de sua prisão.
“As acusações e alegações referenciadas neste comunicado são meramente acusações de conduta criminosa e não evidências”, diz o comunicado divulgado pela polícia.
“O réu é presumido inocente a menos e até que seja provado culpado, além de qualquer dúvida razoável e condenado pelo devido processo.”
Nesta terça-feira, 3 de setembro, Slaton e Lovvorn seguem presso sob custódia e aguardando uma audiência de fiança após serem encontrados com o que a polícia acreditava ser cogumelo e maconha em sua posse.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.