Em nota, local do evento do grupo Menos é Mais diz que disparos saíram de arma de um policial
Na noite deste sábado (30/11), o show do grupo Menos é Mais foi interrompido após disparos de arma de fogo
O show do grupo Menos é Mais foi interrompido na noite deste sábado (30/11), após disparos de arma de fogo durante o evento, que acontecia em um parque aquático em Foz do Iguaçu, Paraná. Em nota ao portal LeoDias, a assessoria do Grupo Mabu, local onde ocorreu o show, explicou que o “evento foi organizado por uma empresa terceirizada que cumpriu todas as exigências legais para sua realização”.
Segundo o comunicado, os disparos foram efetuados por um policial que estava entre os espectadores. “Esclarecemos que, conforme legislação vigente, agentes de segurança possuem autorização legal para portar armas em eventos desta natureza”, informou o grupo.
Veja as fotos
Leia Também
A nota lamenta o ocorrido e reforça o compromisso da empresa com a segurança: “Ao longo de nossos 51 anos de história, o Grupo Mabu sempre priorizou a segurança e o bem-estar de nossos clientes e colaboradores. Reafirmamos este compromisso e informamos que estamos colaborando plenamente com as autoridades competentes na investigação do ocorrido”.
O incidente deixou duas pessoas feridas, que foram socorridas e encaminhadas ao pronto atendimento. Após o ocorrido, a assessoria do grupo Menos é Mais informou ao portal que está apurando os detalhes do ocorrido e deve se pronunciar oficialmente em breve.
Leia na íntegra!
“O Grupo Mabu vem a público prestar esclarecimentos sobre o incidente ocorrido durante o show do grupo Menos é Mais, realizado em suas dependências.
O evento foi organizado por uma empresa terceirizada, que cumpriu integralmente todas as exigências legais para a sua realização.
O incidente em questão envolveu disparos efetuados por um espectador policial presente no local, atingindo duas pessoas, que foram imediatamente socorridas e encaminhadas ao pronto atendimento. O Grupo lamenta o ocorrido, e afirma que todas as providências necessárias foram e estão sendo tomadas.
Esclarecemos que, conforme legislação vigente, agentes de segurança possuem autorização legal para portar armas em eventos desta natureza.
Ao longo de nossos 51 anos de história, o Grupo Mabu sempre priorizou a segurança e o bem-estar de nossos clientes e colaboradores. Reafirmamos este compromisso e informamos que estamos colaborando plenamente com as autoridades competentes na investigação do ocorrido. Expressamos nossa solidariedade e estimamos a plena recuperação dos envolvidos.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.