Equipe de Pablo Marçal diz que ele está com “dificuldade para respirar”
Candidato pelo PRTB foi levado ao Hospital Sírio Libanês após ser golpeado por Datena
Depois de embate tenso contra Datena, onde ambos trocaram ofensas e acusações um contra o outro, Pablo Marçal ainda foi agredido pelo comunicador e foi encaminhado diretamente ao hospital com suspeitas de fraturas.
O empresário colocou os braços na frente tentando se defender da cadeirada e saiu do local alegando sentir que quebrou as costelas. A equipe dele se pronunciou em nota sobre o ocorrido e atualizou o estado do candidato.
Veja as fotos
Leia Também
“Viemos por meio desta nota esclarecer o lamentável acontecimento de hoje, no debate eleitoral da TV Cultura. Na ocasião, Pablo Marcal foi covardemente agredido por José Luís Datena, que o golpeou na região das costelas com uma cadeira de ferro.
Infelizmente, o Marçal precisou sair do debate às pressas, em uma ambulância para receber cuidados médicos em caráter emergencial“, inicia o comunicado.
Eles também criticaram a maneira como a situação foi administrada pela emissora e organizadores do debate, e informaram a situação de Pablo, pedindo orações dos apoiadores.
“Lamentável que o debate tenha continuado mesmo sem a presença do candidato agredido. Pablo Marçal está ferido, com suspeita de fraturas na região torácica e muita dificuldade para respirar. Esperamos que as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas e contamos com as orações do povo“, concluíram.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.