Ex-jornalista da Globo presta depoimento após acusações de assédio
O jornalista Alexandre Kapiche foi demitido após uma das vítimas comprovar o crime
Alexandre Kapiche, apresentador da InterTV, afiliada da TV Globo em Cabo Frio, Rio de Janeiro, acusado de assédio por quatro jornalistas da emissora, prestou depoimento para esclarecer o caso na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).
“Oi, gente. Saí agora da delegacia, da DEAM, prestei meu depoimento como papel de cidadão, [para] esclarecer tudo. Sou o mais interessado nisso. Estou aqui com a Doutora Dulcilene, minha advogada, a May, minha mulher, pra deixar tudo bem resolvido. Confio na Justiça e sei que tudo será esclarecido na hora certa”, informou ele.
Veja as fotos
Segundo o Notícias da TV, as profissionais enviaram uma carta a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) onde disseram que foram “apalpadas” por Kapiche. O apresentador foi demitido em seguida.
“O jornalista Alexandre Kapiche constrangeu, humilhou, atacou e por diversas vezes assediou inúmeras profissionais. Kapiche dava ‘beijos molhados’, esbarrava com suas mãos em partes íntimas e sempre buscava abraçar ou encostar em colegas de trabalho”, diz um trecho da denúncia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.