Família come bolo e três pessoas morrem; duas estão hospitalizadas
Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga caso

Uma tragédia aconteceu na antevéspera de Natal (23/12) no Rio Grande do Sul. Três pessoas morreram após consumirem um bolo na cidade de Torres. O caso é investigado pela Polícia Civil, que estuda a possibilidade de envenenamento do doce.
Segundo policiais, as vítimas estavam reunidas em um apartamento na cidade de Torres para um café da tarde quando começaram a passar mal. O bolo teria sido preparado em uma casa no município de Arroio do Sal, onde os agentes realizaram perícias e encontraram diversos produtos fora da data de validade.
Veja as fotos
Os agentes não descartam duas diferentes hipóteses: envenenamento ou intoxicação alimentar.
Como informaram autoridades do município, as duas primeiras vítimas fatais, duas mulheres, morreram com poucas horas de diferença após consumirem o bolo. Elas tiveram parada cardiorrespiratória, segundo o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. A terceira vítima, que estava internada na UTI, não resistiu e faleceu devido a um choque pós-intoxicação alimentar.
Além das vítimas fatais, outras duas pessoas seguem hospitalizadas: uma mulher, na UTI; e uma criança de 10 anos, que está em observação com quadro estável.
A responsável pelo preparo do bolo também foi vítima e está internada. Amostras clínicas e toxicológicas das vítimas foram enviadas ao Centro de Informações Toxicológicas (CIT), em Porto Alegre, para análise. Os alimentos consumidos foram apreendidos para perícia e os corpos das vítimas encaminhados para necropsia no Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.