Homem é preso por envenenar ex com milkshake: “É de morango, o que ela mais gosta”
Investigação indica que Deivid Nascimento, ex da vítima, premeditou o envenenamento
Um homem foi preso nesta terça-feira (6/8), no Rio de Janeiro, pelo feminicídio de Vitória Conceição, de 23 anos. De acordo com a investigação, Deivid Nascimento Santana, ex-companheiro da jovem, premeditou o envenenamento dela com um milkshake de morango.
“Planejado, premeditado, não foi um crime de ímpeto. Pelo contrário, foi algo pensado, torpe”, declarou o delegado do caso, Bruno Gilaberte. Segundo as informações obtidas pela polícia, Deivid comprou sozinho a bebida e entregou a um empresário, a quem tinha convencido de contratar a moça. Para convencer o homem, ele usou a desculpa de que faria uma surpresa de pedido de casamento para a jovem.
Veja as fotos
Leia Também
O empresário disse à polícia que Deivid se apresentou como “Leandro” e que, ao entregar a bebida disse: “Leva para ela. É de morango, o que ela mais gosta. Não fala para ela que foi eu que mandei, não”.
O suspeito tinha uma medida protetiva e não podia se aproximar da vítima e, por isso, usou duas pessoas para chegar até a jovem, pois ele não aceitava o fim do relacionamento. A polícia ainda vai apurar se foi utilizado veneno de rato ou outra substância no fundo do copo. A moça deixa um filho de 4 anos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.