Adolescente que matou os pais a marteladas foi lanchar com um amigo após o crime
Jovem foi apreendido em flagrante pelo crime
O adolescente de 16 anos que matou os pais a marteladas em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, disse às autoridades que após cometer o crime saiu com um amigo para lanchar, como se nada tivesse acontecido. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (24/5).
Segundo relatos do próprio adolescente em seu depoimento, uma discussão culminou no crime e o motivo seria sua recusa em ir à escola na manhã seguinte. Ele alegou que queria descansar para uma aula de jiu-jítsu, mas seus pais não concordaram. O desentendimento teria escalado até chegar ao ponto extremo do homicídio.
Após o lanche com o amigo, o jovem retornou à casa e ateou fogo no quarto onde os corpos de seus pais estavam. Foi ele mesmo quem acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, dando início às investigações.
A Polícia Civil informou em nota que o adolescente foi apreendido em flagrante pelo crime e que os agentes estão trabalhando para esclarecer a motivação por trás dos assassinatos. Enquanto isso, a comunidade local está abalada e em busca de respostas para entender como um jovem poderia cometer um ato tão brutal e, em seguida, agir como se nada tivesse acontecido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.