Ao vivo
Pablo Marçal é condenado pela Justiça Eleitoral de SP e fica inelegível por oito anos É golpe! Marina Ruy Barbosa não pediu doações para criança com câncer em vídeo
Pablo Marçal é condenado pela Justiça Eleitoral de SP e fica inelegível por oito anos É golpe! Marina Ruy Barbosa não pediu doações para criança com câncer em vídeo

Homem morre após ser baleado dentro de estação de metrô em São Paulo

Caso aconteceu na estação Vila Matilde, na zona leste da Capital

Whatsapp telegram facebook twitter

          Um policial militar reformado e um rapaz de 20 anos discutiram dentro de um vagão de metrô da Capital de São Paulo e o caso terminou em tragédia: o rapaz foi baleado pelo PM e morreu. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (20/2), em horário movimentado nas estações de transporte público da capital paulista.

          De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o caso aconteceu na estação Vila Matilde. No Boletim de Ocorrência, consta que os dois entraram em luta corporal e, logo em seguida, foi efetuado um disparo. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu.

          Veja as fotos

          Captura de tela 2025 02 21 145105
          Rapaz é flagrado caído perto das escadas rolantes, esperando receber atendimento médico
          Divulgação: Prefeitura de São Paulo
          Capital de São PauloDivulgação: Prefeitura de São Paulo
          Divulgação: Metrô de São Paulo
          Estação Vila MatildeDivulgação: Metrô de São Paulo

          ]

          Quanto ao homem de 57 anos que estava armado, foi indiciado e preso por homicídio. No momento da briga, ele foi levado para a UPA da Vila Carrão, pois se queixava de dores na perna e na região da cabeça, sendo submetido a exame de corpo de delito. Posteriormente, foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, sob escolta de policiais militares que o apresentarão em audiência de custódia, que deve acontecer ainda nesta sexta-feira (21/2).

          O rapaz de 20 anos morreu na madrugada desta sexta-feira, de acordo com o portal g1. A informação foi dada em primeira mão pelo portal Diário do Transporte.

          Imagens mostram os momentos de tensão, enquanto passageiros se aglomeram para entender o que acontecia próximo às escadas rolantes da estação. O homem aparece caído e recebendo massagem cardíaca.

          O Metrô de São Paulo afirmou que colaboraria no curso das investigações. O portal LeoDias entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública para mais informações sobre o caso e aguarda posicionamento.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter