Imagens aéreas mostram o estrago causado em ponte que desabou no Tocantins
Vídeos circulam nas redes sociais e mostram o impacto causado pelo rompimento
A queda da ponte Juscelino Kubitschek, que faz divisa entre o Tocantins e o Maranhão, causou mortes trágicas e grandes estragos neste domingo (22/12). Imagens que circulam na internet surpreendem e estão viralizando pelo impacto dos resultados.
Veja as fotos
Em um dos vídeos, é possível ver um carro preso numa das fendas que se formou após o rompimento da ponte. Além do carro de passeio que ficou preso em uma parte do asfalto que rachou, caminhões ficaram parados na via.
A estrutura ficou totalmente destruída. Alguns trechos ainda resistiram, após o vão central ceder.
A ponte fica na BR-226, entre as cidades de Estreito e Aguiarnópolis. Forças de segurança estão no local e já confirmaram duas mortes, além de feridos e 12 desaparecidos. A reportagem do portal LeoDias busca atualizações sobre o ocorrido.
Em outro vídeo, um motorista estava filmando a ponte no momento em que aconteceu a tragédia. Uma das pessoas que estava no veículo se desespera com a situação: “A ponte tá caindo! Dá ré, dá ré, dá ré! Deixa eu descer!”, diz, enquanto o motorista fala que viu homens caindo e pede para o rapaz colocar o cinto.
As imagens feitas com drone também mostram que haviam pessoas às margens do rio Tocantins, onde a estrutura desabou.
A ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi construída na década de 1960, tem 533 metros de extensão. A estrutura, que já era alvo de reclamação por parte dos motoristas por conta das más condições, integra o corredor rodoviário Belém-Brasília e passa sobre o rio Tocantins.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.